Plano de Treinamento é um documento de trabalho que define as estratégias, tarefas e métodos que serão usados para atender às necessidades de treinamento. É importante que as empresas ou organizações elaborar um plano de detalhamento para seu programa de treinamento antes da implementação de quaisquer projetos de treinamento ou programas. As pessoas que estão projetando o modelo de plano de treinamento precisam conhecer as habilidades atuais da organização, os objetivos de aprendizagem, métodos de aprendizagem e avaliação, etc Plano de Formação Design No processo de criação de seu plano de treinamento, você precisa reunir todas as informações relevantes de várias fontes para responder a Quais são as metas de treinamento do plano? Quais são os objetivos de aprendizagem do plano? Quais são os métodos ou atividades de entrega preferenciais? Como avaliar os resultados de aprendizagem A meta de treinamento é os resultados ou capacidades gerais que você espera alcançar implementando seu plano de treinamento. Os objetivos de aprendizagem é o que você quer alcançar após a implementação do programa e os métodos de avaliação é como você deseja obter o feedback e avaliar a eficácia do programa de treinamento. Para responder a todas as perguntas acima, você precisa coletar insumos de participantes de todos os níveis da organização. Por exemplo, todos os funcionários precisam de conjuntos de habilidades semelhantes ou há muitos tipos diferentes de trabalho dentro da organização? Os funcionários precisam trabalhar em uma variedade de áreas de habilidades ou eles se especializam em um campo estreito? Ao projetar um modelo de plano de treinamento, Você precisa incluir as seguintes informações-chave: Objetivo geral de treinamento, métodos e atividades de aprendizagem, documentos e recursos de apoio, plano de implementação detalhado. Avaliação e responsabilidades. A parte das metas de treinamento é mostrar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, cumprir uma meta em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc. É importante que você defina metas de aprendizado realistas. Métodos e atividades de aprendizagem é como você pode alcançar os objetivos de aprendizagem através de métodos de aprendizagem eficientes. Na seção, você pode tentar responder às seguintes perguntas: Os métodos correspondem ao seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho. Mais Planos de Planejamento de Leituras O plano de continuidade de operações de uma organização documenta a estratégia abrangente, as políticas e os procedimentos necessários para suportar sua sede Programa de continuidade de operações. Como a entidade do DHS para coordenar o programa de continuidade de operações do Poder Executivo, os Programas Nacionais de Continuidade (NCP) desenvolveram orientações detalhadas de planejamento e modelos de planos para ajudar outras entidades federais e não federais em seu planejamento de continuidade. Modelo de Plano de Continuidade para Departamentos / Agências Federais O propósito deste modelo de Plano de Continuidade para os Departamentos e Agências Federais é fornecer instruções, orientação e texto de amostra para o desenvolvimento de planos e programas de Continuidade de acordo com as Diretrizes Federais de Continuidade 1 e 2 Para o Poder Executivo Federal. Modelo de Plano de Continuidade para Entidades Não Federais Este modelo de Plano de Continuidade para entidades não federais fornece uma estrutura para a criação de um plano de continuidade viável e se concentra nos elementos chave de planejamento de continuidade conforme abordados na Circular de Orientação de Continuidade 1 (CGC 1) - Governos Federais (Estados, Territórios, Tribos e Jurisdições do Governo Local), datado de julho de 2013, e Circular de Orientação de Continuidade 2 (CGC 2), Orientação de Continuidade para Governos Não-Federais: Processo de Identificação de Funções Essenciais (Estados, Territórios, E Jurisdições do Governo Local), datado de outubro de 2013. Para o Modelo de Planos de Continuidade e Instruções para Entidades Não Federais, clique aqui. Essential Records Packet Plan Template Este Essential Records Packet Plan ajuda na identificação, proteção e pronta disponibilidade de registros essenciais organizacionais, bancos de dados, registros operacionais de emergência, registros de direitos e interesses e outros documentos são críticos para a implementação bem-sucedida e execução de um Plano de continuidade robusto. Pandemic Influenza Este modelo de Influenza Pandêmica fornece orientação para ajudar as organizações a desenvolverem um Plano de Continuidade de Operações de Influenza Pandêmica ou, se a organização já tiver um plano de continuidade, um Anexo de Influenza Pandêmica. Orientação geral e informações de exemplo são fornecidas para referência e as organizações são encorajadas a adaptar os Planos de Continuidade da Influenza Pandêmica para atender às necessidades e requisitos específicos da organização. Guia de Planejamento de Membros do ERG Desenvolvimento de Guias de Planejamento de Membros do Grupo de Realocação de Emergência (ERG) (PDF 256KB, TXT 25KB), Guia para o Planejamento de Requisitos Posicionais ERG, junho de 2009. O Guia fornece ferramentas (modelos e listas de verificação) Programas de continuidade organizacional. As guias posicionais do ERG ajudam o pessoal do ERG a compreender os elementos-chave de apoio a essa posição e permitem aos gerentes de continuidade o acesso aos requisitos de posição que são considerados ao preparar uma Análise de Processos de Negócios de funções essenciais organizacionais. Modelo de Reconstituição Este modelo de Reconstituição é baseado na Diretriz Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal, outubro de 2012, e fornece estrutura e conteúdo recomendado para desenvolver um plano de reconstituição. A reconstituição é o processo pelo qual o pessoal sobrevivente e / ou substituto da organização retoma as operações normais da organização a partir da instalação operacional original ou de substituição. Modelo de Devolução Este modelo de Devolução baseia-se na Diretiva Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal e fornece uma estrutura e conteúdo recomendado para o desenvolvimento de um Plano de Deslocação. Estratégia Plurianual e Plano de Gestão do Programa A continuidade do Plano Plurianual de Estratégia e Gestão do Programa (MYSPMP) fornece orientação de planeamento plurianual para o desenvolvimento de planos e programas de continuidade eficazes. O MYSPMP serve como um roteiro para os planejadores de continuidade de organização a seguir para garantir que atividades críticas e recursos podem ser implementados e obtidos para que seus programas continuem a melhorar ao longo do tempo. O MYSPMP fornece orientação estratégica, uma avaliação de programa atual e descreve necessidades, metas, objetivos e estratégias do programa de continuidade da organização, bem como marcos para realizar essas atividades e quaisquer questões, preocupações ou obstáculos que possam enfrentar. Modelos de exercícios O NCP desenvolveu uma série de modelos de exercícios de continuidade que incorporam atualizações do Plano de Implementação da Política Nacional de Continuidade, Diretriz de Continuidade Federal 1 e 2 e Circular de Orientação de Continuidade 1 e 2. Estes modelos de exercícios são compatíveis com o Programa de Exercício e Avaliação da Segurança Interna HSEEP) e atender aos requisitos do Programa Nacional de Exercício. Departamento e Agências Modelo de exercício do Telwork Este modelo de plano de exercício (EXPLAN) fornece aos planejadores de exercícios as informações necessárias para sua participação em um exercício de teletrabalho de continuidade. Este modelo EXPLAN é uma ferramenta para ajudar as agências a realizar um exercício de teletrabalho para determinar as capacidades atuais para operar em um teletrabalho ou um ambiente distanciado socialmente e para determinar o que precisa ser feito para melhorar suas capacidades atuais e para se preparar melhor para uma pandemia de gripe Ou evento de continuidade. Este modelo de manual de exercícios de teletrabalho é configurado para fornecer um exemplo de um manual de exercícios para uso durante a realização de um exercício de teletrabalho. Para obter mais informações sobre esses modelos ou modelos adicionais, envie um e-mail para FEMA-Continuity-WebInfo. Recursos TAE10 Esses recursos são projetados para serem usados em conjunto com as pastas de trabalho e materiais de avaliação do participante desenvolvidos para o treinamento TAE10 e Pacote de Treinamento de Educação pela Innovation Business Skills Australia. Para consultar toda a gama de materiais de suporte do IBSA, visite a loja online do IBSA. Apêndice 1: Formulário 1 O seu papel e responsabilidades Apêndice 2: Formulário 2 Disposições organizacionais Apêndice 3: Formulário 3 Colectar e registar provas TAEASS401B Actividades de avaliação do plano Apêndice 4: Lista de verificação de observação de procedimentos Apêndice 5: Instrumento de auto-avaliação de candidatos Apêndice 6: Modelo de matriz de avaliação de amostras Apêndice 1: Plano de avaliação de amostras TAEASS402B Apêndice 3: Guia de marcação de amostras Apêndice 4: Exemplo de lista de verificação de revisão TAEASS403B Participar na validação da avaliação Caderno de exercícios do participante e materiais de avaliação Apêndice 1: Plano de validação da avaliação Apêndice 2: Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 6: Avaliação de evidência de avaliação Apêndice 7: Relatório de validação de avaliação TAEASS501A Fornecer práticas avançadas de avaliação Apêndice 1: Plano TAEASS502B Conceber e desenvolver ferramentas de avaliação Apêndice 1: Tarefa de auto-avaliação do candidato Apêndice 2: Registro de evidência para avaliação de RPL Apêndice 3: Lista de verificação de observação de procedimento Apêndice 4: Lista de verificação de observação complexa Apêndice 5: Apêndice 9: Mapeamento de Competências Apêndice 10: Lista de verificação para projeto, desenvolvimento, revisão e julgamento Apêndice 1: Lista de verificação de avaliação TAEDEL301A Fornecer instrução de habilidade de trabalho Apêndice 1: Questionário de necessidades de aprendizado Apêndice 2 : Plano de entrega Apêndice 3: Revisão do aluno Apêndice 1: Questionário de necessidades do aluno Apêndice 2: Formulário de treinamento de habilidade de trabalho TAEDEL401A Planejar, organizar e entregar a aprendizagem em grupo Apêndice 1: Referências Apêndice 2: Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros TAEDEL402A Planejar, organizar e facilitar a aprendizagem no local de trabalho Apêndice 1: Plano de aprendizagem individualizado Apêndice 2: 3: Planos de sessões TAEDEL403A Coordenar e facilitar a aprendizagem à distância Apêndice 1: Exemplo de estratégia de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de programa de aprendizagem Apêndice 3: Exemplo de plano de aprendizagem de entrega flexível Apêndice 4: Ferramenta de avaliação de recursos Apêndice 7: Folha de atividades de avaliação de amostra Apêndice 9: Ferramenta de avaliação de aprendizagem à distância TAEDEL404A Mentor no local de trabalho Apêndice 1: Ferramenta de objetivos de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de plano de treinamento Apêndice 4: Agenda de sessões e registro de discussão TAEDES401A Projetar e desenvolver programas de aprendizagem Apêndice 1: Plano do programa de aprendizagem Apêndice 2: Trigger palavras para identificar habilidades básicas Apêndice 3: Identificar habilidades LLN em uma unidade de competência Apêndice 2: 3: Questionário de avaliação TAEDES402A Usar pacotes de treinamento e cursos credenciados para atender às necessidades dos clientes Apêndice 1: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 2: Tabela de contextualização Apêndice 3: Diretrizes de avaliação TAEDES501A Planejar e desenvolver estratégias de aprendizagem TAEDES505A Avaliar um treinamento Apêndice 1: Plano de avaliação simples Apêndice 2: Plano de avaliação detalhado Apêndice 3: Relatório de avaliação da amostra TAEICR501A Trabalho em parceria com a indústria, as empresas e os grupos comunitários Apêndice 1: Estratégia de Aprendizagem e Desenvolvimento TAELLN401A Apêndice 1: Spiky Apêndice 3: Plano de aprendizado individual Apêndice 4: Lista de verificação de observação de terceiros TAELLN501B Apoio ao desenvolvimento de habilidades de linguagem, alfabetização e aritmética de adultos Apêndice 2: Perfis de aprendizado TAEPDD501A Manter e aprimorar a prática profissional Apêndice 1: Apêndice 3: Ferramenta de auto-avaliação Apêndice 4: Plano de moeda profissional Anexo 5: Plano de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 6: Modelo de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 7: Registro de desenvolvimento profissional Modelo TAERES501A Aplicar a pesquisa à prática de treinamento e avaliação Apêndice 1: Resumo de pesquisa TAETAS501B Realizar análise de necessidades de treinamento organizacional Apêndice 1: Exemplo de Pesquisa TAE40110 Avaliação Holística Todas as Unidades Principais Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3 : Análise de um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Directrizes de avaliação Apêndice 6: Plano de aprendizagem Apêndice 7: Plano de controlo de risco Apêndice 8: Apêndice 15: Lista de verificação de observação de terceiros Apêndice 14: Modelo de plano de avaliação Apêndice 15: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 16: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 17: Relatório de validação da avaliação TAE40110 Apêndice 2: Quadro de um formador e avaliador competente Apêndice 3: Analisar um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Orientações de avaliação Apêndice 6: Aprendizagem Apêndice 1: Lista de verificação das tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Plano de percursos de aprendizagem baseada no trabalho Apêndice 4: Plano de programa de controlo de risco Apêndice 8: Questionário de avaliação TAE40110 Apêndice 4: Apêndice 7: Lista de verificação de observação de terceiros TAE40110 Avaliação holística Unidades básicas de avaliação Apêndice 1: Lista de verificação de tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 5: Plano de sessão para facilitação no local de trabalho 3: Modelo de plano de avaliação Apêndice 4: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 6: Relatório de validação de avaliação
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